O cadastro da SEP para Associação e Atualização cadastral é independente do cadastro do sistema de pagamentos, da empresa F2b. O sistema de pagamentos é novo e também não tem relação com o sistema de pagamentos anterior. Se você não fez um novo cadastro no sistema de pagamentos da F2b, precisará fazê-lo. Ingresse na área "Não tenho cadastro". A senha de acesso da antiga área de usuário não tem mais efeito para nenhuma área do site da SEP.

Anuidade


A taxa anual de associação válida para o ano de 2018 é de R$150,00 (cento e cinquenta reais). O sistema de pagamentos adotado pela SEP permite a cobrança nas seguintes modalidades: boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito e transferência bancária (neste caso, apenas para Bradesco, Itaú e Banco do Brasil).

O pagamento da taxa permite atualmente obter descontos expressivos na submissão de trabalhos ao Encontro Nacional de Economia Política, principal evento organizado pela instituição, e na taxa de inscrição para este evento e para todos os outros organizados pela SEP.


Para pagar a anuidade de 2018

Observações:

1. O pagamento da taxa do ano corrente não elimina débitos anteriores.

2. A integração do cadastro de pagamentos da SEP depende de uma decisão da Assembleia da instituição, a ser realizada no XXIII Encontro Nacional de Economia Política. Por conseguinte, não há como verificar ou pagar anuidades em aberto.

3. Não há necessidade de enviar comprovantes de pagamento para confirmar a Associação. O sistema da instituição faz automaticamente o cruzamento das informações e valida o cadastro quando a taxa é paga.


SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA POLÍTICA

sep@sep.org.br

revista@sep.org.br

Universidade Federal Fluminense
Campus Gragoatá, bloco F, 
sala 519 Niterói, RJ
CEP: 24210-201


Copyright © 2018 SEP